quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Superfície é Pouco... Quando Você Pode Voar

Quantas são as pessoas que tem um desejo enorme de servir a Deus e serem usadas grandemente em Suas mãos? Eu sou uma dessas.

Quando paramos para analisar a nossa vida espiritual, avaliamos onde devemos melhorar... se é em jejum, oração, leitura da palavra, testemunho de vida... entre outros. Muitas vezes não nos agradamos com o resultado. Você pensa.. eu ainda posso ser melhor, tenho que mudar.. E vou mudar..! Pena que raramente mudamos.

Se o problema é leitura da palavra... “aah minha vida é muito atarefada.. não da tempo”

Se é oração... “chego em casa cansado.. e vou direto dormir”

Se é jejum “ esqueço”

Infelizmente, nos deixamos ser enganados por essas desculpas.

Pensar que Deus quer nos usar maravilhosamente, quer derramar dons espirituais para que sejamos canal de benção nesse mundo, e nós estamos aqui, sendo tomados pela rotina, nos esquecendo de direcionar a nossa oração àquele que nos criou. Estamos experimentando uma pequena parte da gigantesca benção que o Senhor quer derramar sobre nós.

Vamos despertar... PRECISAMOS PRIORIZAR A NOSSA RELAÇÃO COM DEUS

A partir do momento em que nos apresentarmos diante da presença do Senhor, com anseio de aprender mais e mais do Seu reino, dispostos a sacrificar o “eu” e viver nesse mundo a fim de fazer Jesus conhecido... Será que Ele vai negar abrir as janelas dos céus e derramar suas bênçãos sobre nós?

Vamos ouvir a voz de Deus enquanto é tempo(“...Eis-me aqui, pois tu me chamastes...” 1 Samuel 2:8), atender ao Seu chamado(“Samuel ministrava perante ao Senhor sendo ainda menino...” 1 Samuel 2:18a) e fazer Seu nome conhecido, como o profeta Samuel.

Chega de viver na superfície. Vamos experimentar o melhor de Deus.

Nenhum comentário: