terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Espera e a Entrega

Esperar e Entregar... Ambos exigem de nós muita CERTEZA e CONFIANÇA.

Quando verdadeiramente esperamos em Deus é porque temos a CERTEZA que Ele no seu infinito amor, misericórdia e graça vai nos entregar a benção que tanto aguardamos. E vamos entrar em um acordo, ESPERAR não é tão agradável assim, apesar da palavra de Deus nos dizer “Não andais ansiosos...”, nós ainda nos preocupamos... Mas será que somos justos com Deus quando somos tomados pela ansiedade e preocupação?

Se preocupar é sinônimo de falta de CONFIANÇA, é o mesmo que duvidar que a promessa dita pode não se cumprir. Mas o Deus que nós servimos é poderoso, fiel e não é homem para mentir. O que Ele prometeu, vai cumprir.

Há uma ministração na musica Deus de Promessas do Ministério Trazendo a Arca, que diz o seguinte:

“Podem passar os dias

Podem passar os anos

Confia amado

Ele trabalha para aqueles que nele esperam

Todas as palavras que Deus disse se cumpriram

E assim será na sua vida meu querido

Mas quem sabe você não está vendo?

Na verdade você não precisa ver

O que você precisa é crer, porque Ele fará

Toda promessa passa pelo teste do tempo

Ele está provando teu coração

Ele está forjando o teu caráter

Para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor

Saia do lugar que limita a tua visão...”

AMEM??

Então galera... Vamos confiar e descansar o nosso coração...

Se esperarmos pacientemente o Senhor, Ele nos dará o melhor, pois Ele é o único que conhece o nosso coração. Ele tem o melhor pra nós.

Descanse o seu coração e entregue a Ele todos os seus planos. Ele nunca te abandonará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem!!! Eu entreguei minha vida sentimental a Deus e estou esperando o momento em que ele vai trazer a mim a pessoa certa, mais ja estou com 15 anos e nunca namorei e nem "fiqei" até pq eu nunca gostei disso pois sei q desagrada a Deus... mais agora estou gostando muito mesmo d um menino e ele tbm gosta d mim ele ja pediu pra namorar comigo mais disse ñ, pois ñ sei se é da vontad de Deus... o q faço em relaçao a isso?? Me ajudem pfv...