segunda-feira, 14 de março de 2011

Desânimo!

Bom Galera, como disse não iria conseguir colocar posts todos os dias, por isso pedi ajuda e talz.. rsrs '
Mas vamos lá...

Bom, nos ultimos dias tenho vivido experiências espetaculares com Deus. Ele tem me usado e usado outras pessoas para me ajudar, aconselhar e me animar!

 Vamos falar sobre DESANIMO!

O Pastor da Igreja ontem, tratou sobre isso na mensagem e vou utilizar algumas ilustraçoes e temas que ele usou, mexeram muito comigo e a forma com que recebi a mensagem foi maravilhosa, espero que isso acontece com vocês. ;D

Uma ilustração pra começar a falar sobre desânimo...

" O diabo estava ficando furioso com o número de pessoas que estavam indo a Igreja, ai ele resolveu marcar uma reuniao com seus demonios e tal... Chegando lá ele falou que quem descobrisse a forma de tirar essas pessoas da Igreja, ele dobraria o poder desse demonio. Os demonios foram atras da  'formula secreta', na reuniao para avaliar os resultados, um demonio chegou com uma caixinha e apresentou ao diabo. Na tal caixinha estava o DESANIMO"

Gente, é essa a formula secreta! Mas Jesus disse, Tende bom animo... Trago a vocês uma reflexão.. E quero dizer a voces o seguinte... 

Não sei o que passa com cada um de vocês, mas eu seii que eu tenho um Deus maior que meus problemas, e não vou desanimar... Vou fazer como Davi, vou encarar o gigante! HAHA '  Vamo com tudo cara! Nao precisa ter medo... Tende BOM ANIMO !

Nao devemos desanimar, não sei o que pode ter feito isso com você, mas vigia tá?!  Nao perca o seu alvo, que é CRISTO!

Sentiram minha falta?! kkkkkkkk '

Ai gente to trabalhando muito com edições de vídeo, mas seguinte.. Em breve vou postar o relatorio do Acampamento da igreja! Foi benção.. !! =D

Abraçoo gente! Deus abençõe.. 

Um comentário:

Unknown disse...

nossa amei eu estava preciso desa palavra mesmo , que Deus possa te abençoas cada vez mais e mais ><