sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diferença? Você faz?

Bom gente, pra quem acompanha o blog eu peço desculpas por esse tempo que fiquei fora.
Voltando a postar entao... =D

Bom gente todos nós sabemos que não devemos obedecer. Dessa vez vou puxar um assunto que vai pegar com aqueles que se dizem crentes...!

Desculpa o puxão mas ultimamente eu venho vendo muitas coisas que me fazem questionar " Qual é a diferença do Cristao de hoje? "

Gente, talvez eu esteja sendo um pouco radical mas o que eu vejo é (desculpa o termo), mas uma falta de sacanagem. O que vocês acham de alguém que apenas muda o fato de ficar por namorar? Até onde sei, namoro NAO EXISTE na Bília, entao, namoro é uma fase de conhecer o seu futuro esposo ( futura esposa ).

Namoro não é pegação cara! Namoro é conhecimento... Cara, acorda! Você tinha o desejo de dar uns 'pega' na menina e já que é crente não podia, correu atrás do namoro não é mesmo?. Mano, tenho certeza que se a mãe da sua namorada chegasse em você e te perguntasse o que você faz com a a filha dela nos momentos que estão sozinhos, eu queria ver você falar! De verdade mano, não é desejando o mal, mas mano você estaria pecando do mesmo jeito se você não visa algo lá frente, o CASAMENTO!

Me desculpa, mas pra mim muitos crentes hoje escondem o verdadeiro desejo do seu namoro (o verdadeiro desejo deveria ser o casamento não axam?), mas o desejo é beijar, passar a mão e ficar naquela pegação ( FONTE DE PECADO )

Bom gente, é um pouco de revolta minha, mas eu acho que o crente é diferente e deve mostrar a diferença. Seja no seu namoro, seja nos seus estudos, não importa, aonde e o que. Você é sal e luz nessa terra!

O mundo cobra, Deus cobra. O mundo julga, Deus julga. O mundo te leva pro inferno, já Deus pode te levar pro Céu brother!

A ESCOLHA É SUA!

Cade a sua diferença?

Nenhum comentário: