segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fé!

Bom Galera, a da vez é sobre fé! =D

Esse assunto me tocou na última vigília da mocidade da nossa igreja (08 de maio, madrugada de sábado para domingo). A galera chegou lá e começou a falar dos acontecimentos da vigília anterior, do céu que estava fechado abrir só em cima da gente, os anjos, entre outras coisas espirituais...

Aii assim que começamos a orar e sentir a presença do Senhor, os céus começaram a se abrir e as estrelas começaram a aparecer. Só que aii a galera perdeu a concentração e começaram a olhar demais para o céu e vê-lo se abrir, foi quando o céu fechou de verdade, já não se via estrela no céu... Foi quando eu ao olhar pro recebi algo de Deus no meu coração, mas fiquei na dúvida se falava pro pessoal ou não, ai comentei com um brother de oração e ele disse que Deus tinha falado a mesma coisa...

O que Deus nos falou era: Que a gente não tinha que crer que Ele estava presente naquele lugar só por causa do céu aberto, a gente tinha que ter FÉ e acreditar nEle sem mesmo ver.

Aii lembrei de Hebreus 11:1 - Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. - 


Foi quando eu cai na real, e falei pra galera e a gente buscou mais de Deus e sentimos mais ainda Ele naquele lugar, mesmo com o céu fechado.


O que eu queria passar era isso. NAO DUVIVE DA PRESENÇA DE DEUS E MUITO MENOS SEJA DAQUELES QUE PRECISAM VER PARA CRER. 

2 comentários:

Joinville disse...

Deixe Deus agir na sua vida, confie nele, veja o video que vai impactar sua vida:
http://www.vimeo.com/24440841

Joinville disse...

Deixe Deus agir na sua vida, confie nele, veja o video que vai impactar sua vida:
http://www.vimeo.com/24440841