sexta-feira, 24 de junho de 2011

O tempo está esgotando!

Voltando a postar! =D

Galera, hoje vim pra escrever algo que mexeu comigo. "Aluna tem cabeça decepada no transporte escolar"! 

Esse é o mundo que estamos vivendo! Eu não sei muita coisa sobre esse fato, não sei se a menina conhecia a Deus ou não, eu não sei. Mas esse fato me fez refletir. 

É o seguinte... Essa menina morreu da pior forma que eu posso imaginar. Mas será que ela morreu com Jesus no coração dela? 

Hoje, temos muitos 'cristãos' na igreja, mas que não se entregam por inteiro a Deus. Enquanto isso no mundo o que sobra de pessoas, caindo no chão bêbadas, se prostituindo, indo pelo caminho largo o da perdição. Agora você vem e me pergunta, qual a ligação do vídeo e do artigo. Quer que eu te responda? Então é a seguinte ligação:

  • Essa menina morreu em um piscar de olhos. E a gente também pode morrer! O TEMPO ESTÁ ESGOTANDO! Temos que viver como se hoje fosse o último dia. Imagina se amanha você não acorda. E você dormiu com raiva de alguém, ficou com uma menina por ai, bebeu todas e dormiu bêbado. Será que você ia pra uma bem melhor? 
  • Outra visão que podemos ter é a seguinte. Qual a sua função como Cristão? - Mateus 28:19a "Portanto ide e fazei discípulos de todas as nações..." - Atos 13:47 "Pois assim o Senhor nos ordenou: 'Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até os confins da terra.' " - Isso é a sua obrigação como Cristão! Será que vocÊ está exercendo ela? Essa menina pode ter sido evangelizada, pode não ter sido. Deus quer usar VOCÊ!! De verdade, não deixe para evangelizar amanhã, se vocÊ pode fazer isso hoje! Amanha a pessoa que vocÊ tinha que evangelizar pode estar... Morta! 
Pensa nisso!  As vezes o que podemos fazer hoje fica para amanhã. Não deixe isso acontecer! Seja LUZ até os CONFINS DA TERRA!  Mostre que vocÊ está com Jesus! Deixe a luz dEle brilhar através de você! 

EVANGELIZE HOJE! VIVA JESUS HOJE! AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS!


Nenhum comentário: