terça-feira, 1 de março de 2011

Mãos Vazias ??

Quem nunca ouviu aquela música "O Chão vai tremer" do Trazendo a Arca... Muito Boa aquela música não acham?

O Blog anda passando por algumas mudanças, provavelmente vocês vão achar artigos mais assim que falam realmente com você! De forma bem interativa, vou procurar fazer menos questionamentos, mas quero colocar você a reflexão. ok? (Qualquer sugestão, to aceitando, lucas-pss@hotmail.com)

Bom, continuando o assunto.. Você já imaginou Jesus voltando?

Hoje aconteceu algo muito interessante na minha aula. A professora estava falando sobre o Egito e tal, ai ela citou José do Egito (conhecem?) então, ai ela contou a história do povo hebraico comentando da Bíblia e para mim que sou um dos poucos ali na sala que estuda a bíblia e tal, foi bom ver esse lado dentro da escola.

A professora falou sobre a sua Fé na Bíblia certo?!

E se Jesus voltasse hoje cara?? Meuu, fico pensando e se Ele viesse me cobrar??


Tem uma música que trata bem isso, como poderia ser esse momento, Veja: 
(Khorus - Mãos Vazias)


Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou

Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei

"Apartai-vos de Mim
Porque Eu não te conheço "
É meu irmão, pra quem tá achando que é fácil, tá aii o exemplo... A Fé sem obras é MORTA!
Devemos acordar e refletir, o que temos feito com os Dons e Talentos que Deus nos deu??
Use para Deus! Para que no Dia do Juízo não acontece o que diz a última frase... "Apartai-vos de Mim / 
Porque Eu não te conheço "

Nenhum comentário: