domingo, 23 de janeiro de 2011

A Glória do Homem é conhecer a Deus!

Antes de começar... Louvo a Deus pela minha viagem ao Teen Street Brasil 2011, Ele sabe o porque dos transtornos, sabe o porque de tantas coisas... Mas apesar de tantos "PORQUEs", tem uma coisa que não pode ser explicada, que é a minha experiência com Ele naquele lugar!

Durante as minhas meditações ali diárias, busquei escrever artigos pro blog e pra mim... Então volto com 7 artigos... E deixo aquii o primeiro... Fiquem com Deus!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não se glorie o sábio na sua sabedoria" - Jeremias 9:23a

"... mas o que se gloriar, glorie-se nisto; em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR." - Jeremias 9:24

No que você tem se glorificado?
No seu dinheiro?
Na sua inteligência?

Será que você já parou pra pensar que devemos nos gloriar em conhecer a Cristo?

Deus é o nosso maior bem, nao devemos ficar se glorificando de ter dinheiro e sim de ter Deus em nosso coração. Porque Ele é digno de toda honra e toda glória!

"Porque NÃO é aprovado quem a si mesmo louva, e sim aquele a quem o Senhor louva" - 2 Coríntios 10:18

Louve a Deus!  Louve com TODO o seu ser, e glorifique a Ele, pois Ele é o ÚNICO merecedor de toda Honra e toda Glória!

SE ENTREGUE A DEUS E GLOFIQUE A ELE POR TUDO!

-  "Quero viver pra conhecer a Cristo!"  -

Nenhum comentário: