terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma vez salvo sempre salvo?

Uma vez salvo sempre salvo?

Todas as vezes que essa questão é levantada num estudo bíblico gera grandes dúvidas, afinal de contas quando um individuo se decide ao lado de Jesus e por algum motivo se desvia da presença de Deus, e no momento de sua morte estando ele desviado, perde a salvação?

Ou será que como João afirma I João 2:19 "Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos."

Eu particulamente entendo a luz da palavra que o salvo não está livre de pecar, mas não tem prazer em permanecer no pecado.. ainda que afastado ele tem o temor do Senhor... e volta o quanto antes porque sabe que não pode renegar aquilo que esta em sua natureza de Salvo!!!!

E então? uma vez salvo sempre salvo?

4 comentários:

Hubner Braz disse...

Amei o Blog e já estou seguindo.

Abraços fraternais,

Hubner Braz
hubnerbraz.blogspot.com

Musikar - Ouvir Musicas Gospel disse...

Olá tudo bem!
Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
Parceria que ajudará ambas as partes!

Desde Já agradeço pela sua atençâo.

Anônimo disse...

É um erro e um perigo achar que uma vez salvo,sempre estará salvo,mesmo se viver no pecado.Já vi pessoas que tem esse pensamento,e peço a Deus que abra os olhos dessa pessoa e a faça entender que para ser salvo é preciso manter uma vida de santidade.
A paz do Senhor!

Unknown disse...

A Paz do Senhor a todos, eu ate que gostei mas eu nao concordo com o tema Uma vez salvo sempre salvo, por que pra nos sermos salvo devemos estar em comunhao com Deus.